Quem somos

A SG&A – Serviços e Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho surge no mercado em 2020 com propósito de levar atendimento especializado, personalizado e eficaz às empresas de pequeno e médio porte, no que tange ao cumprimento da legislação de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho.

Com equipe altamente qualificada, composta por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos, com mais de 10 anos de experiência, a SG&A mantém relacionamento de parceria junto aos clientes, oferecendo serviços de excelência que atendam às necessidades laborais e especificidades corporativas.

Para garantir segurança e integridade aos funcionários no ambiente profissional, fundamentais para o bem-estar e proteção de sua empresa, a SG&A – Serviços e Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho é uma organização que oferece capacitação, laudos e treinamentos elaborados por especialistas com ampla expertise no setor de Segurança e Medicina Ocupacional, com a finalidade de adequar as instituições às normativas e legislações trabalhistas.

Missão

Transpor a expectativa de nossos clientes, norteando esforços pela premissa de assegurar o cumprimento das legislações em Segurança e Medicina do Trabalho.

Visão

Ser reconhecida pelos nossos clientes como uma empresa diferenciada no atendimento e no compromisso com a segurança e a saúde dos colaboradores a ela confiados.

Valores

  • Satisfação dos nossos clientes;
  • Responsabilidade;
  • Compromisso;
  • Busca à excelência.

Nossos Diferenciais

Atendimento eficiente. Resposta em até 2 horas.

Treinamento com temas atualizados.

Atendimento personalizado.

Preservamos vidas acima de tudo!

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